Informações

Local do Evento:


Biblioteca Central:
Campus Samambaia - Caixa Postal 411 CEP: 74001-970 - Geral: (62) 3521-1151. Atendimento ao usuário: (62) 3521-1230. Fax: (62) 3521-1396.






Chácaras Califórnia: Clube Sint-UFG 
http://www.sint-ifesgo.org.br/clube 
Rua 01, Qd. Área, Lt. 24, Chácara Califórnia 
CEP.: 74.691-310 - Goiânia - GO 
(saída para a Cidade Nova Veneza) 
Fone: (62) 3205.16.63 




Clique no link abaixo e faça download do manual com dicas para os participantes:


Manual do VI ERENUT CO


Neste manual contém um mapa para auxiliar o trajeto até o Campus II da UFG.

O evento ocorrerá em dois locais diferentes do Campus II:
  • Na sexta - Feira, as atividades serão realizadas no Clube Sint-UFG que fica próximo a faculdade de agronomia. Os alojamentos também são lá.
  • No Sábado e Domingo, as atividades (inclusive a apresentação dos trabalhos)  ocorrerão no auditório da Biblioteca Central.
Então, quem não estiver alojado pode ir direto para cada um desses locais.
  • O café da manhã( para quem ficará alojado), será servido no clube Sint-UFG. O almoço e o Jantar ocorrerão no Restaurante Universitário (R.U.).

Como a distância entre esses locais (SintUFG, Biblioteca e R.U.) é um pouco grande para ir a pé. Disponibilizaremos um ônibus que deslocará os participantes aos devidos lugares.

Quem precisar de hotel, segue abaixo um link com uma lista de hotéis, que estão localizados em bairros próximos ao campus II:

E para quem precisar de taxi, segue abaixo link da empresa parceira do evento: http://www.cooperativarodotaxi.com.br/  Essa empresa dará desconto aos participantes do evento.

Para os que necessitarão do taxi partindo da rodoviária para o campus, deverão esperá-lo na saída próxima ao supermercado bretas ou na saída próxima as lojas americanas.



Para o pessoal que é de Goiânia e sabe chegar até o campus II(samambaia) da UFG, o clube Sint-UFG fica próximo à Faculdade de Agronomia. Ao chegar no Cruzamento que fica em frente a essa faculdade, é só virar a esquerda e seguir reto.


Qualquer dúvida estamos à disposição.


Atenciosamente, 
Comissão Organizadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário